Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- OBRE A EMPRESA:
- Presente no ramo da educação há mais de duas décadas, o IESDE é referência nacional na produção de conteúdos educacionais de alta qualidade.
- Desenvolvemos sistemas de ensino compostos por livros e vídeos, qualificados e adaptados à realidade brasileira. Tendo como premissa a excelência, e como conceito de suas ações a inteligência aplicada aos desafios apresentados pelo setor de educação, o IESDE contribui para a transmissão de conhecimentos e formação de profissionais competentes. A produção da empresa está pautada na preparação e formatação de livros, vídeos e plataformas computacionais, sempre de forma integrada e complementar.
- Responsabilidades:
- Receber chamadas e mensagens de clientes interessados em produtos ou serviços.
- Fornecer informações detalhadas e precisas sobre os serviços oferecidos.
- Registrar interações e atualizar dados.
- Identificar oportunidades de vendas adicionais e finalizar pedido.
- Resolver dúvidas e problemas apresentados pelos clientes de forma eficiente e cordial.
- Manter um alto padrão de atendimento ao cliente, garantindo satisfação e fidelização.
- Requisitos:
- Ensino médio completo.
- Experiência anterior em vendas por telefone.
- Boa comunicação verbal, escrita e habilidade para escuta ativa.
- Capacidade de trabalhar em equipe
- Benefícios:
- Trabalho 100% PRESENCIAL.
- Unimed sem desconto para o colaborador.
- Seguro de Vida.
- Bolsa de estudo de 50% em graduação ou Pós EAD junto com instituições parceiras.
- Vale Refeição de 29,00 ao dia.
- Vale Transporte.
- Salário de 1.181,00.
- Premiações atrativas.
- Jornada de trabalho de segunda a sexta das 14:20 às 20:40
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga