Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Número de vagas: 6
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Como é ser um Técnico Deployment?
- O Foco dessa área é prestar atendimento e suporte com excelência, provendo soluções eficazes visando o melhor resultado possível em ações preventivas, reativas e emergenciais.
- Responsabilidades e atribuições
- Qual será a sua missão com a Penso?
- Ser a imagem da Penso para os clientes transmitindo segurança, clareza, objetividade e transparência;
- Atender pronta e corretamente as solicitações, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos;
- Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, treinamentos, certificações e outros;
- Promover a disseminação do conhecimento através das interações com o time;
- Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente;
- Interagir com outros analistas para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações;
- Identificar atividades que deveriam ser automatizadas e escrever ou propor ferramentas para automatizá-las;
- Empregar soluções definitivas para evitar retrabalho;
- Proteger os dados da Penso e do cliente contra falhas humanas e tecnológicas.
- Requisitos e qualificações
- O que esperamos que você traga de bagagem?
- Graduação, curso técnico ou tecnólogo cursando, ou completo em áreas relacionadas a T.I;
- Suporte ao usuário final e VIP, de forma presencial e help desk;
- Elaboração e controle de documentações de T.I;
- Possua conhecimentos técnicos em rotinas relacionadas a hardware (ex: limpeza, troca de placas, memória);
- Que conheça conceitos de infraestrutura e backup;
- Contamos com você para melhorar o ambiente de T.I de nossos clientes, fazendo a T.I trabalhar a favor do negócio!
- Informações adicionais
- Nossos Rituais
- #PensoDay
- A cada seis meses, falamos sobre os objetivos, desafios e resultados da empresa de forma transparente e direta, visando o crescimento de todos. Também há um happy hour, essencial para estreitar conexões e garantir boas risadas.
- #PensoAcademy
- A cada mês, lançamos um novo treinamento em nossa plataforma online. Fornecemos todo conhecimento técnico e comportamental necessário para o desenvolvimento dos colaboradores, além de orientar as ferramentas certas para que se desenvolvam e aprendam.
- Benefícios de Ser PENSO
- Aqui cuidamos muito bem do sucesso dos nossos colaboradores! Além do nosso ambiente que estimula a geração de conhecimento, oferecemos uma série de benefícios e recursos para ajudar você a evoluir como profissional. Confira os benefícios que fazem toda a diferença para o seu futuro e bem-estar:
- Auxílio creche: 0 a 24 meses R$677,00 e 24 meses a 60 meses R$593,00 (**)
- Biblioteca com empréstimo de livros
- Estacionamento com valet (*)
- Modalidade de trabalho presencial ou híbrida (*)
- Plano de comissionamento (*)
- Plano de Saúde Amil
- Acesso ao Psicologia Viva para atendimento psicológico
- R$ 200,00 de presente no dia do seu aniversário
- Sala de descompressão, refeitório, games e jogos ??
- Seguro de Vida
- Ticket de Refeição de aprox. R$660,00 por mês (R$ 30,00 por dia)
- Vale transporte (desconto simbólico de R$3,00*)
- Descontos Exclusivos para Nossos Funcionários
- Até 50% em universidades (veja as instituições parceiras)
- Até 75% em farmácias (veja as instituições parceiras)
- Desconto em cursos e aulas de inglês (veja as instituições parceiras)
- Plataforma exclusiva de compra e organização de viagens com desconto
- (*) Confirmar com departamentos autorizados.
- (**) Benefício disponível apenas para colaboradores com filhos.
- Benefícios:
- -. Vale-transporte
- -. Auxílio creche
- -. Assistência médica
- -. Seguro de Vida
- -. Auxílio Educação
- -. Vale-refeição
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Formação desejada: Tecnologia da Informação, Ensino Superior; Engenharia da computação, Ensino Superior; Ciências da computação, Ensino Superior; Informática, Curso Técnico; Tecnologia da Informação, Ensino Superior; Engenharia da computação, Ensino Superior; Ciências da computação, Ensino Superior; Informática, Curso Técnico
Habilidades Desejadas
-
Cloud
-
Suporte presencial
-
Servidores de E-mail
-
Servidores Linux
-
Servidores windows
-
Redes de computadores
-
File server
-
Active Directory
-
Infraestrutura de redes
-
Office 365
-
Virtualização
-
Cloud
-
Suporte presencial
-
Servidores de E-mail
-
Servidores Linux
-
Servidores windows
-
Redes de computadores
-
File server
-
Active Directory
-
Infraestrutura de redes
-
Office 365
-
Virtualização
Vaga habilitada para pessoa com deficiência
-
Auditiva:
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
-
Física:
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
-
Visual:
Visão Subnormal ou Baixa Visão
-
TEA - Transtornos do espectro autista:
16 Candidatos se inscreveram a esta vaga