Salário
R$ 2.000,00 a R$ 2.300,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio de nossos clientes. Em nosso portfólio contamos com soluções de atuação on-premises e soluções de cloud computing.
- A Penso está em franco crescimento e estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento.
- SONHAMOS GRANDE:
- Nos próximos anos esperamos crescer consideravelmente e nos tornarmos uma das maiores suítes corporativas do Brasil.
- O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NA PENSO?
- Oportunidade de se desenvolver em meio as demandas diárias, onde há infraestrutura: infraestrutura com diversas tecnologias, suporte a usuário, tecnologias de thin client, redes e muito mais.
- Trabalho feito em conjunto com: Todo o trabalho é feito com o time de TI interna que temos dentro do cliente, mas apoio com todo o background da PENSO nas demandas do dia-a-dia.
- QUAL SERÁ SUA MISSÃO NA PENSO?
- Nossa área está focada em atuar no atendimento presencial aos usuários do cliente. Nesta oportunidade os desafios são o suporte ao usuário final e VIP's, elaboração e execução de processos e projetos pequenos.
- No dia a dia a pessoa técnica terá o apoio das equipes de níveis avançados e do gestor para auxiliar nas demandas de maior complexidade ou em casos de dúvidas.
- O QUE ESPERAMOS QUE VOCÊ TRAGA DE BAGAGEM?
- - Graduação, curso técnico ou tecnólogo cursando, ou completo em áreas relacionadas a T.I;
- - Suporte ao usuário final e VIP, de forma presencial e help-desk;
- - Elaboração e controle de documentações de T.I;
- - Possua conhecimentos técnicos em rotinas relacionadas a hardware (ex: limpeza, troca de placas, memória);
- - Que conheça conceitos de infraestrutura e backup;
- - Prestar suporte à alunos e professores com ferramentas de transmissão online como Zoom e Teams;
- - Gerenciamento de e-mail via Office 365.
- - Graduação ou Curso técnico em Redes de Computadores serão considerados como Diferencial.
- Contamos com você para melhorar o ambiente de T.I de nossos clientes, fazendo a T.I trabalhar a favor do negócio!
- QUAIS SÃO NOSSAS NECESSIDADES NESTE CLIENTE?
- - Experiência com atendimento a usuários
- - Experiência com montagem de equipamentos e suporte de videoconferência e áudio para apresentações e reuniões.
- - Boa comunicação
- - Conhecimentos e Windows 10, 11
- - Conhecimento de AD
- - Conhecimento em ferramentas do Office365 (Teams, SharePoint, OneDrive, Outlook, etc.)
- Benefícios:
- -. Auxílio creche
- -. Vale-refeição
- -. Vale-transporte
- -. Assistência médica
- -. Seguro de Vida
- -. Auxílio Educação
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Formação desejada: Tecnologia da Informação, Ensino Superior; Redes de computadores, Curso Técnico; Ciências da computação, Ensino Superior; Informática, Curso Técnico; Engenharia da computação, Ensino Superior
- Português (Nativo), Inglês (Básico), Espanhol (Básico)
Habilidades Desejadas
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga