Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Nível de Ensino: ENSINO TÉCNICO E ENSINO SUPERIOR.
- Nº. de Vagas: 1
- Atividades: SUPORTE TÉCNICO AO CLIENTE, DE FERRAMENTA DE SOFTWARE/CRM . ATENDIMENTO DOS CLIENTES VIA CHAT, TELEFONE OU CHAMADA DE VÍDEO, TIRANDO DÚVIDAS E SOLUCIONANDO PROBLEMAS. MONITORAR NECESSIDADES DOS CLIENTES TRAZENDO DEMANDAS PARA A EMPRESA REALIZAR TREINAMENTOS DE CLIENTES NO USO DA FERRAMENTA REALIZAR IMPLANTAÇÃO DE CLIENTES NOVOS REALIZAR REUNIÕES PERIÓDICAS COM CLIENTE PARA GARANTIR SATISFAÇÃO E RETENÇÃO DE CLIENTES .
- Horário: 08:00 até 12:00 | 13:00 até 18:00
- Carga horária: 44 HORAS SEMANAIS A COMBINAR HÍBRIDO
- Remuneração: R$ 2.230,00 POR MÊS
- Vale-Transporte: SIM. INDIFERENTE
- Vale-Refeição: SIM (R$ 0,00)
- Outros Benefícios: REMUNERAÇÃO DE R$2230,00 + R$1080,00 EM BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS (VALE TRANSPORTE/VALE COMBUSTÍVEL E VALE REFEIÇÃO) + COMISSÕES + PLANO DE CARREIRA + PPR - PROGRAMA DE PARTICIPAÇÃO NOS RESULTADOS. VAGA EM MODALIDADE HÍBRIDA
- Obrigatório para se candidatar na vaga: TER COMPUTADOR PRÓPRIO E INTERNET PARA HOME OFFICE. EXPERIÊNCIA EM ATENDIMENTO/SUPORTE
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga