Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Recepção
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Autônomo
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atendimento ao cliente interno e externo via telefone e outros canais de comunicação (whats app, e-mail etc.), recepcionar clientes, parceiros e fornecedores, distribuir correspondências, organizar e manter as salas de atendimento da loja prontas, como fazer reposição de insumos, controlar agendamentos nas salas de atendimento, elaborar documentos diversos, entre outras atividades que possam surgir de acordo com a dinâmica da loja.
- Outras informações:
- Trabalho de segunda a sábado
- Salário + VT
- Requisitos
- Experiência com atendimento ao cliente
- Compromisso com horário e tarefas preestabelecidas;
- Organização e Pró-atividade
- De preferência que resida na Zona Norte de SP
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Português (Nativo)
- Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
Habilidades Desejadas
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Organização
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Atendimento ao cliente
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Comunicação
Benefícios adicionais
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Vale-transporte
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga