Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Recepção
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Trata-se de uma empresa especializada na formação de condutores, reconhecida pelo atendimento humanizado e pela metodologia pedagógica acolhedora. Atuando no segmento de educação para o trânsito, a empresa se destaca por oferecer um ambiente acessível e seguro para quem deseja conquistar a primeira habilitação ou reciclar seus conhecimentos. Mais do que ensinar a dirigir, a missão da empresa é formar motoristas conscientes, preparados para uma condução segura e responsável. Ao longo dos anos, conquistou a confiança da comunidade e tornou-se referência por sua abordagem acolhedora e eficiente no ensino da direção veicular
- --->ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS:
- Atendimento ao Cliente
- Receber e orientar clientes presencialmente, por telefone e via WhatsApp.
- Esclarecer dúvidas sobre os serviços oferecidos, valores e procedimentos para obtenção da CNH.
- Realizar agendamentos de aulas teóricas e práticas, garantindo organização e controle das turmas.
- Gestão Administrativa
- Realizar a abertura da loja, garantindo que o ambiente esteja pronto para receber clientes.
- Inserir e atualizar dados em planilhas de controle e sistemas internos.
- Cuidar da organização de documentos, contratos e arquivos físicos e digitais.
- Controle Financeiro
- Negociar valores e formas de pagamento com clientes, oferecendo condições adequadas.
- Efetuar lançamentos financeiros, conferência de pagamentos e emissão de recibos.
- Realizar o fechamento de caixa ao final do expediente, garantindo a precisão dos registros.
- Apoio Operacional
- Auxiliar na divulgação de promoções e serviços da autoescola.
- Manter o ambiente de recepção limpo e organizado, transmitindo profissionalismo e credibilidade.
- --->REQUISITOS:
- Ensino médio completo (desejável ensino superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins).
- Experiência prévia em atendimento ao público ou funções administrativas.
- Conhecimento em pacote Office (Excel, Word) e facilidade com sistemas de gestão.
- Habilidade para lidar com negociações e fechamentos de vendas.
- Boa comunicação oral e escrita, além de postura profissional.
- Organização, proatividade e foco em resultados.
- --->BENEFÍCIOS
- -Vale alimentação com valor de R$24,00 ao dia;
- -Vale transporte correspondente a 01 ida e 01 volta (Caso necessite);
- -Convênio Odontológico;
- -Refeitório no local.
- --->Jornada de trabalho:
- -Segunda a sexta: das 10:10 às 19:00 (Almoço às 13h);
- -Sábado: das 11:00 às 16:00 (Sem almoço);
- -Descanso aos domingos e feriados.
- ESCOLARIDADE:
- Ensino médio completo (desejável ensino superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins).
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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