Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Recepção
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Suzano, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Recepcionar e atender alunos e publico em geral, direcionando de forma adequada aos departamentos responsáveis.
- Realizar atendimento ativo e receptivo de alunos com relação á faltas e também recebimentos referente aos cursos oferecidos pela unidade.
- Lançar no sistema as faltas de alunos preenchidas pelo professor no relatório de cada aula.
- Ligar para os alunos faltantes do dia anterior, conforme a orientação de abordagem feita pela coordenação Pedagógica, agendando aulas de reposição.
- Executar serviços de escritório tais como: Digitação, preenchimento de formulários diversos, recebimentos e registros, arquivo e distribuição de documentos, bem como o controle de sua movimentação.
- Efetuar cálculos e controles simples, inclusive na atividade de movimentação de materiais e suprimentos.
- Solicitar, receber e conferir a movimentação dos produtos e materiais em almoxarifado e depósitos.
- Responsável por agendar aulas dos alunos de todos os níveis e cursos.
- Receber as parcelas do curso, assim como imprimir e entregar os boletos referentes aos cursos e rematrícula.
- Responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder.
- Enviar e receber correspondências ou produtos (pacotes, telegramas, cartas, contas etc.) Saber organiza-los e distribuir para o destinatário.
- Saber organizar e arquivar documentos importantes.
- Registrar informações no sistema operacional da escola.
- Saber utilizar o computador, scanner e impressora da recepção.
- Efetuar telefonemas, atender cordialmente o telefone transferir chamadas telefônicas.
- Anotar recados com detalhes importantes ou de chamadas telefônicas e encaminhar para os funcionários.
- Saber ajudar a organizar eventos, festas e atividades realizadas pela escola.
- Realizar os treinamentos oferecidos pela franquia
- Auxiliar nas atividades administrativas da escola.
- Saber trabalhar em equipe e dar ideias de melhorias para as funções que exerce e área que atua.
- Ter um bom relacionamento com os colegas de trabalho e saber lidar com todos os setores.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word
Habilidades Desejadas
-
Administração de escritórios
-
Comunicação
Benefícios adicionais
-
Vale-alimentação, Vale-transporte
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga