Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Destaque-se e venha fazer parte da líder mundial no setor de refrigeração comercial.
- Aqui você terá uma história única, com alcance global e com muitos desafios para transformar a sua melhor versão. E nós contamos com sua voz, experiência, dedicação e objetivos únicos para agregar na Metalfrio e fazê-la a se tornar ainda melhor.
- E aí se identificou? Junte-se a nós e construa uma experiência fascinante para si e um mundo de negócios excepcional e desafiador!
- Atualmente, a Metalfrio é uma das empresas mais internacionalizadas do Brasil e top of mind de refrigeração comercial no país, produzindo equipamentos com a mais avançada tecnologia e contando com uma estrutura de distribuição global em mais de 100 países.
- Estamos em busca de: Supervisor(a) de Customer Service com forte perfil analítico e foco em processos. Esta não é uma posição voltada para atendimento ao cliente (SAC), mas sim para a gestão estratégica da área de serviços, com olhar crítico para dados, indicadores e melhoria contínua.
- Uma pessoa que desafie seu status quo, se determine para ser o melhor, com desejos de crescer com o negócio, trazendo inovação e uma relação de confiança e respeito com todos os stakeholders, sobretudo, que foque no cliente interno e externo.
- Seus maiores desafios:
- Gerir a área de Customer Service com foco em operações de serviços, garantindo fluidez, eficiência e padronização nos processos;
- Analisar dados e indicadores de performance (KPIs), propondo soluções práticas e sustentáveis para otimização da operação;
- Identificar gargalos, mapear processos e atuar com times internos para implementar melhorias;
- Participar de projetos estratégicos com áreas como logística, manutenção e planejamento.
- Requisitos e qualificações:
- Ensino superior completo;
- Experiência sólida com análise de processos e estruturação operacional;
- Domínio de Excel avançado e conhecimento em Power BI (leitura, construção e análise de dashboards);
- Vivência em áreas como serviços técnicos, logística, logística reversa ou operações com alto grau de controle e indicadores;
- Perfil analítico, proativo e com boa capacidade de articulação entre áreas.
- Local de trabalho São Paulo (Vila Liviero)
- Horário de trabalho: segunda a sexta horário comercial.
- Benefícios:
- -. Convênio Médico extensivo para dependentes
- -. Presente de natal para filhos
- -. Kit Natalino
- -. Estacionamento no local
- -. Vale-alimentação
- -. Vale-transporte
- -. Convênio Médico
- -. Seguro de Vida
- -. PPR
- -. Convênio Odontológico
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga