Salário
R$ 4.000,00 a R$ 4.130,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Governança
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: Guarulhos, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Manter uma supervisão constante das atividades de limpeza dos apartamentos e verificar a funcionalidade e organização dos apartamentos conforme os procedimentos e padrões de serviço estabelecidos.
- -Organizar e coordenar a equipe da sua área.
- -Certificar que a sua equipe conheça a descrição das suas funções e responsabilidades.
- -Preparar e organizar a distribuição do serviço entre os atendentes de apartamentos e serviços gerais.
- -Revisar o log do turno anterior para verificar as pendências a serem cumpridas no seu turno.
- -Supervisionar se a apresentação dos atendentes de apartamentos e serviços gerais estão cumprindo com os padrões de apresentação e imagem.
- -Manter um bom relacionamento com todos da equipe e manter a harmonia na área de trabalho.
- -Na ausência da Governanta, realizar a distribuição de apartamentos e a divisão dos trabalhos aos atendentes de apartamentos e serviços gerais.
- -Assegurar a limpeza dos apartamentos e manter os apartamentos em ótimas condições físicas.
- -Supervisionar se a apresentação dos atendentes de apartamentos e serviços gerais estão cumprindo com os padrões de apresentação e imagem.
- -Manter um bom relacionamento com todos da equipe e manter a harmonia na área de trabalho.
- -Na ausência da Governanta, realizar a distribuição de apartamentos e a divisão dos trabalhos aos atendentes de apartamentos e serviços gerais.
- -Realizar os Briefings com a sua equipe.
- -Certificar que em cada turno tenha o número suficiente de colaboradores para a realização dos serviços nos apartamentos e a realização do serviço de limpeza das aréas pública do hotel e que todos tenham os equipamentos necessários.
- -Solicitar o serviço de manutenção dos problemas encontrados nos apartamentos.
- -Assegurar-se que as áreas de trabalho estejam em ordem, limpas e com os equipamentos de operação completos.
- -Coordenar todas as atividades de “Limpeza Profunda” dos apartamentos, juntamente com o departamento de manutenção.
- -Verificar o posicionamento e a funcionalidade os itens presentes nos apartamentos, checando os detalhes.
- -Verificar a limpeza dos espelhos, banheira, vidros. Posicionamento das toalhas, dobradura dos papéis, amenities, fronhas e enxovais.
- -Verificar as necessidades por apartamentos, quanto a pintura ou reparos e reportar a manutenção.
- -Verificar a validade dos produtos. Reportar a reposição dos itens faltantes.
- -Dar um feedback para a equipe sobre as anormalidades encontradas nos apartamentos.
- -Certificar da limpeza das áreas públicas.
- -Manter uma comunicação com a Governanta e com o Gerente de Welcome Desk.
- -Realizar um programa de lavagem do carpete dos corredores, lounge e dos salões de convenções assim como o polimento dos pisos de granito.
- -Supervisionar os toilets sociais do lobby, área de colaboradores, restaurantes e salões de convenções. Verificar a funcionalidade das descargas, suportes, ralos, se estão limpos e com os produtos completos.
- -Supervisionar a limpeza e os polimentos dos artigos de alumínio no lobby, SPA e Lounge.
- -Manter-se atualizado com as informações de Grupos e atividades a serem realizadas no hotel.
- -Verificar o estado das plantas e reportar à equipe de jardinagem as anormalidades.
- -Verificar a funcionalidade das cortinas, almofadas e poltronas.
- -Supervisionar a limpeza da Portaria Social, sendo a limpeza da porta giratória, cinzeiros, carpetes e vidros.
- -Controlar a parte administrativa e operacional das áreas e apartamentos.
- -Elaborar a lista de produtos de limpeza necessários e enviá-la para autorização da Governanta.
- -Elaborar as escalas e programações diárias e mensais.
- -Ter o controle da entrega dos Comprovantes de Revisão de Equipamentos Individuais e Termos de Chaves Mestras.
- -Colaborar com a Governança no levantamento de inventários mensais.
- -Anotar no log todas as situações que ocorreram no departamento assim como informar os comentários dos hóspedes no Trust You.
- -Fazer a Solicitação dos materiais de limpeza, assim como entrar em contato c
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Formação desejada: Hospedagem, Curso Técnico
Habilidades Desejadas
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Flexibilidade
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Planejamento
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Tomada de Decisões
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Liderança
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Capacidade de Análise
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Visão de negócio
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Orientação de Resultados
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga