Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor (A) De Recepção em SP

Salário

R$ 5.000,00 a R$ 5.082,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Recepção
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Apoiar o superior na disseminação da cultura de Welcomer na unidade e na gestão das atividades do Welcome Desk, garantindo os padrões de excelência no atendimento ao cliente e bem-estar do hóspede, contribuindo para o aumento da performance da unidade.
  8. -Assegurar a excelência do atendimento e qualidade dos serviços prestados pela equipe, de acordo com os padrões estabelecidos pelo hotel.
  9. -Auxiliar o superior na coordenação do trabalho da equipe, orientando, priorizando/distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes.
  10. -Participar na condução de projetos corporativos sob responsabilidade do Welcome Desk.
  11. -Manter contato com os demais setores para solução de assuntos diversos relacionados à área.
  12. -Responder pela aplicação das orientações relativas à qualidade e ao meio ambiente, seguindo as diretrizes corporativas, bem como promover a conscientização ambiental, por parte dos colaboradores da unidade.
  13. -Garantir o cumprimento das metas estabelecidas no contrato de gestão.
  14. -Garantir a execução dos processos e procedimentos do “Autocontrole” da área.
  15. -Substituir o superior imediato em suas ausências.
  16. -Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores, em conjunto com o superior.
  17. -Inserir as solicitações do hóspede via Infraspeak, conforme sistema disponível (móvel ou computador), discriminando o serviço a ser realizado.
  18. -Elaborar escalas de trabalho e férias, auxiliar o superior no dimensionamento das equipes e informá-lo sobre padrões de tempo e qualidade de serviços dos colaboradores.
  19. -Saber as funções e responsabilidades do cargo do recepcionista front.
  20. -Apresentar-se no seu local de trabalho conforme o horário designado pelo seu supervisor com o seu uniforme e cumprindo com os padrões de imagem e apresentação pessoal.
  21. -Saber os serviços oferecidos pelo hotel, características, tipos e localização.
  22. -Saber e dominar as políticas da área de hospedagem, os procedimentos e padrões.
  23. -Dominar o sistema Opera para a realização do Check in e Check out e captura dos registros e transições durante a estada do hóspede no hotel.
  24. -Saber manusear os equipamentos para a programação das chaves do quarto e máquinas de cartões débito e crédito.
  25. -Saber os códigos de emergência, o código Q e as posições do rádio.
  26. -Ler a Passagem de Turno do turno anterior e receber as pendências do turno para dar continuidade nos serviços solicitados.
  27. -Participar diariamente dos Briefings nos horários programadas pelo Gerente da área.
  28. -Oferecer uma atenção personalizada e um serviço eficiente e oportuno no registro dos hóspedes (Check in)
  29. -Saudar cordialmente o hóspede e fazer um contato visual com o mesmo e chamá-lo pelo nome.
  30. -Garantir a estada do hóspede solicitando um cartão de crédito durante o check in, de acordo com cada reserva.
  31. -Solicitar os dados e a assinatura da 2ª pessoa no quarto.
  32. -Entregar a chave dos quartos e apresentar o atendente de hospedagem que acompanhará o hóspede até o quarto.
  33. -Despedir-se do hóspede desejando uma boa estada no hotel. Fazer o registro e a cobrança das contas dos hóspedes de maneira adequada e eficiente.
  34. -Verificar se a conta do hóspede está correta e se todos os consumos foram cobrados.
  35. -Verificar a pasta do quarto do hóspede se está completa com todos os comprovantes de consumo, ficha de registro, pré-autorização e documento para faturar a conta.
  36. -Colocar as informações das fichas de registro no sistema após a chegada do hóspede.
  37. -Manter em ordem as pastas dos apartamentos.
  38. -Fazer as mudanças de apartamentos, nas pastas e no sistema.
  39. -Oferecer as atividades oferecidas no hotel para os hóspedes.
  40. -Oferecer um tratamento personalizado satisfazendo as necessidades dos hóspedes referentes à recepção.
  41. -Oferecer as informações sobre os serviços oferecidos no hotel.
  42. -Fazer os “paid outs” com a autorização do executivo correspondente e obter a assinatura do hóspede.
  43. -Entre

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Hotelaria, Ensino Superior; Turismo, Ensino Superior
  3. Inglês (Avançado), Espanhol (Intermediário)

Habilidades Desejadas

  • Flexibilidade
  • Visão de Negócio
  • Capacidade de Análise
  • Tomada de Decisões
  • Liderança
  • Orientações de Resultados
  • Planejamento
  • Negociação

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor (A) De Recepção
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 5.000,00 a R$ 5.082,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Guarulhos, SP
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