Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
- Nível hierárquico: Coordenador
- Local de trabalho: Maceió, AL
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Supervisor de TI
- Maceió - AL
- Principais Responsabilidades:
- - Supervisionar e gerenciar a equipe de técnicos de suporte e manutenção.
- - Garantir a qualidade e a eficiência dos serviços prestados.
- - Apoiar a tomada de decisão do órgão, prospectando soluções de suporte ao usuário.
- - Fornecer informações táticas e operacionais, propondo ações de melhoria contínua.
- - Ser o ponto focal de comunicação para atendimentos presenciais, assegurando a qualidade do serviço.
- - Programar e gerenciar os atendimentos, observando metas e prazos estabelecidos no Instrumento de Medição de Resultados (IMR).
- - Alocar recursos de mão de obra, priorizando atendimentos urgentes e usuários prioritários.
- - Gerenciar a retirada e devolução de equipamentos necessários para os atendimentos.
- - Participar de reuniões mensais com a fiscalização do contrato para avaliar relatórios de acompanhamento, aferir a qualidade do serviço e identificar oportunidades de melhoria.
- Perfil / Requisitos:
- - Curso superior completo em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou áreas relacionadas;
- - Experiência prévia em suporte técnico;
- - Experiência comprovada em gestão de serviços e equipes de Service Desk;
- - Experiência com ferramentas de ITSM;
- - Certificação ITIL ou equivalente.
- A Getinfo Soluções Corporativas valoriza a diversidade e a igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, independentemente de raça, cor, religião, sexo, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
Comunicação Efetiva
-
Proatividade
-
Suporte a Hardware e Redes
-
Gestão de TI
-
Empatia
-
Adaptabilidade
-
ITIL
-
Gestão do Tempo
-
Segurança da Informação
-
HDI SCTL
-
Gestão de Chamados
-
Conhecimento Avançado em Sistemas Operacionais
-
Liderança
28 Candidatos se inscreveram a esta vaga