Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- ?? Responsabilidades:
- • Fornecer suporte técnico presencial e remoto aos usuários finais, ajudando a solucionar problemas de hardware, software e rede.
- • Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais, aplicativos e drivers em computadores e dispositivos periféricos.
- • Diagnosticar e resolver problemas de hardware, como falhas de disco rígido, memória RAM defeituosa ou problemas de conectividade de rede.
- • Realizar manutenção preventiva em computadores e dispositivos.
- • Prestar suporte técnico em salas de reunião e eventos corporativos, configurando e solucionando problemas de equipamentos de áudio, vídeo e projeção.
- • Registrar e documentar incidentes de suporte técnico.
- • Atuação em duas localidades, sendo Vila Olimpia e Itaim Bibi
- ?? Requisitos:
- • Possuir habilidades técnicas em hardware e software.
- • Estar cursando ou ter concluído uma graduação em ciência da computação, engenharia de computação, tecnologia da informação ou áreas relacionadas.
- • Administração do Tempo.
- Benefícios:
- -. Seguro de Vida
- -. Vale-refeição
- -. Vale-alimentação
- -. Reembolso de KM
- -. TotalPass
- -. Convênio Médico
- -. Convênio Odontológico
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Veículo próprio
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga