Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Técnico De Suporte Ao Usuário De Tecnologia Da Informação em GO

Salário

R$ 1.683,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Goiânia, GO
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. IlhaService (https://ilhaservice.com.br/) busca profissional para atuar junto a cliente em GOIÂNIA:
  8. TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - N1
  9. - Jornada de trabalho: 10:00 às 12:00 – 13:00 às 19:00 de segunda à sexta-feira
  10. - Local de trabalho: Centro de Goiânia/GO - 100% PRESENCIAL
  11. - Salário: R$1.682,68 + Benefícios: Vale Alimentação R$30,83/dia (Desconto VA: 10%), Vale Transporte, Convênio SESC, Seguro de Vida E Plano odontológico.
  12. - Requisitos:
  13. > Ensino médio completo ou curso técnico
  14. > Mínimo de 5 anos de experiência na função
  15. > Treinamento ITILv3 Foundation, ou superior.
  16. > Curso de montagem, manutenção e configuração de computadores, com carga horária mínima de 60 horas, substituível por curso superior na área de TIC;
  17. - Atividades:
  18. Deverão atuar proativamente, de modo a atender aos usuários e garantir a disponibilidade e desempenho dos serviços de TIC sob a sua responsabilidade, dentro dos níveis de serviços acordados.
  19. - Deverão atuar proativamente buscando a automatização e melhoria contínua dos processos e atribuições sob sua responsabilidade.
  20. - Deverão atender aos chamados da fila sob sua responsabilidade e fazer os devidos encaminhamentos e garantir o atendimento das atividades sob a responsabilidade da CONTRATADA.
  21. - Deverão garantir a coordenação e a comunicação entre equipes especializadas atuando em conjunto no atendimento de todas as ocorrências sob a responsabilidade da CONTRATADA.
  22. - Deverão atuar em conjunto e coordenadas pela equipe de suporte da CONTRATANTE reportando a incidência de problemas ou a indisponibilidade ou degradação de desempenho de serviços, bem como sugestões de melhorias nos processos e ambientes sob sua responsabilidade.
  23. - Deverão realizar todas as atividades típicas da sua especialidade, mesmo aquelas não explicitamente relacionadas, bem como fazer todos os encaminhamentos, sugestões de melhorias e alinhamentos internos necessários para o atendimento das demandas junto às demais equipes da CONTRATADA.
  24. - Deverão participar de reuniões com o CONTRATANTE e com as equipes de projeto, elaborando as respectivas atas, para tratar de assuntos relativos às suas especialidades de atuação.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

12 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Técnico De Suporte Ao Usuário De Tecnologia Da Informação
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.683,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Goiânia, GO
  1. Imprimir vaga