Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Jales, SP
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Técnico de Suporte - Volante
- Tipo de oportunidade: somente para profissionais com empresas – PJ.
- Modelo: Atendimento presencial à um cliente da 3AM IT.
- - Período: Indeterminado;
- - Horário Comercial;
- -Atuar nas imediações de Jales/SP
- +Responsabilidades e Atribuições:
- Troca de SSD e Baixa de imagens;
- Gestão e acompanhamento dos chamados recebidos para atendimentos, conforme escopo e SLA dos clientes.
- +Qualificações e Requisitos:
- É necessário ter 2 Pen drive 64GB, 1 Pen drive 128 GB, 3 Pen drive 32GB, multímetro e ferramentas para manutenção em notebook e desktop;
- Possuir notebook;
- Habilidade de comunicação verbal e escrita, com capacidade de explicar conceitos técnicos de forma clara;
- Capacidade de gerenciar múltiplos chamados e projetos simultaneamente, mantendo a qualidade e cumprindo prazos;
- Disponibilidade para início imediato;
- Disponibilidade para horas extras aos finais de semana;
- O técnico deve ter carro próprio e CNH B válida.
- Obs: A atuação poderá ser em dupla, sendo que apenas um dos técnicos precisa ter veículo próprio e CNH B Válida. Portanto, profissionais sem veículo também podem se candidatar.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Veículo próprio
9 Candidatos se inscreveram a esta vaga