Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Tipo de oportunidade: CLT;
- Modelo: Presencial - Período Determinado;
- Curitiba - PR
- Segunda à Sexta-feira | Horário Comercial.
- Responsabilidades:
- Suporte à plataforma Windows (imagem, mapeamento, instalações, configurações e determinação de problemas).
- Suporte à plataforma iOS (instalação, configurações e determinação de problemas).
- Manutenção em redes de computadores (Wi-Fi, LAN, WAN, cabeamento estruturado e protocolo).
- Atendimento ao usuário final.
- Atender as necessidades dos serviços solicitados pelo cliente.
- Requisitos e Qualificações:
- Conhecimento intermediário em suporte a hardware.
- Conhecimento de softwares de mercado (ex.: pacote office, adobe, etc.).
- Conhecimento e/ou experiência em atendimento ao usuário final.
- Conhecimento básico de telefonia (analógica, digital e móvel).
- Benefícios:
- -. Vale Transporte
- -. Vale Refeição
- -. Cartão Flexível
- -. Convênio Médico
- -. Plano Odontológico
- -. Descontos Comerciais
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga