Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Técnico De Suporte Pleno - Campinas/Sp em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Principais responsabilidades:
  8. Prestar suporte e apoio a usuários VIP de forma remota e presencial, na instalação de software, configuração de equipamento, diagnóstico e resolução de problemas de microinformática. Contribuir para o funcionamento dos processos de área, realizando as atividades de suporte de infraestrutura de TI dentro da organização, participando nas ações de manutenção remota e presencial de softwares, aplicações e ativos de TI, incluindo estações, notebooks, tablets, periféricos, redes, mobile. Realizar a instalação, configuração e manutenção do ambiente para o usuário e de todos os serviços implementados, bem como de Notebooks, Desktops, mobile.
  9. Requisitos:
  10. Superior em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas - cursando ou concluído, Experiência na área de TI mínimo 2 anos, em suporte técnico ao usuário N1 e N2, Experiência em configuração de computadores e atendimento ao usuário e experiência em entregas por SLA.
  11. Desejável conhecimento em Itil, Metodologia Ágil, ferramentas de CMDB, Excel, boas práticas de gestão de serviços (HDI) e curso Support Center Analyst (SCA).
  12. Benefícios:
  13. -. Vale alimentação, plano de saúde, assistência odontológica e entre outros.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

33 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Técnico De Suporte Pleno - Campinas/Sp
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Campinas, SP
  1. Imprimir vaga