Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Campinas, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Principais responsabilidades:
- Prestar suporte e apoio a usuários VIP de forma remota e presencial, na instalação de software, configuração de equipamento, diagnóstico e resolução de problemas de microinformática. Contribuir para o funcionamento dos processos de área, realizando as atividades de suporte de infraestrutura de TI dentro da organização, participando nas ações de manutenção remota e presencial de softwares, aplicações e ativos de TI, incluindo estações, notebooks, tablets, periféricos, redes, mobile. Realizar a instalação, configuração e manutenção do ambiente para o usuário e de todos os serviços implementados, bem como de Notebooks, Desktops, mobile.
- Requisitos:
- Superior em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas - cursando ou concluído, Experiência na área de TI mínimo 2 anos, em suporte técnico ao usuário N1 e N2, Experiência em configuração de computadores e atendimento ao usuário e experiência em entregas por SLA.
- Desejável conhecimento em Itil, Metodologia Ágil, ferramentas de CMDB, Excel, boas práticas de gestão de serviços (HDI) e curso Support Center Analyst (SCA).
- Benefícios:
- -. Vale alimentação, plano de saúde, assistência odontológica e entre outros.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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