Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Sobre a empresa:
- Presente no ramo da educação há mais de duas décadas, o IESDE é referência nacional na produção de conteúdos educacionais de alta qualidade.
- Desenvolvemos sistemas de ensino compostos por livros e vídeos, qualificados e adaptados à realidade brasileira. Tendo como premissa a excelência, e como conceito de suas ações a inteligência aplicada aos desafios apresentados pelo setor de educação, o IESDE contribui para a transmissão de conhecimentos e formação de profissionais competentes. A produção da empresa está pautada na preparação e formatação de livros, vídeos e plataformas computacionais, sempre de forma integrada e complementar.
- Responsabilidades:
- -Contato com clientes;
- -Atualização de informações;
- -Atendimento receptivo para alunos do ensino a distância;
- -Manter a ética e o respeito;
- Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Experiência anterior com atendimento telemarketing;
- Boa comunicação verbal, escrita e habilidade para escuta ativa;
- Capacidade de trabalhar em equipe.
- Oferecemos:
- Plano de saúde Unimed sem coparticipação.
- Seguro de Vida.
- Bolsa de estudo de 50% para graduação ou pós-graduação, EAD, em instituições parceiras.
- Vale Refeição de 37,00 ao dia.
- Trabalho 100% presencial.
- Segunda a sexta, das 14:20 às 20:40.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Vaga habilitada para pessoa com deficiência
-
Auditiva:
-
Física:
3 Candidatos se inscreveram a esta vaga