Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Vendedor Tecnico em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 14
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Nosso cliente é uma empresa especializada em criar produtos e soluções para o setor Automotivo, transporte de carga, passageiros, maquinas, controle industrial e principalmente para o mercado de Monitoramento ou acompanhamento on line.
  9. Estamos apoiando na busca de um Vendedor Técnico, que vai garantir a excelência no relacionamento com os clientes, promovendo a fidelização, satisfação e crescimento da base de clientes da empresa.
  10. Local: Jabaquara/SP
  11. Principais Responsabilidades:
  12. Prestar o Suporte Técnico para os clientes, com base nas as especificação do produto sempre que houve necessidade;
  13. Entrar em contato com os clientes ativos, para verificar se existe uma demanda mantendo assim o contato ativo, através do e-mail, ligação e Whatsapp, alimentando o CRM e verificando possíveis observações anteriores;
  14. Realizar a captação de clientes inativos, através dos contatos existentes no CRM por meio de ligação, WhatsApp e e-mail, fazendo analise do perfil para buscar a ativação;
  15. Realizar a captação de novos clientes, através da ferramenta radar, internet ou indicações, para aumentar o faturamento é ticket médio;
  16. Realizar a emissão de pedido, através do contato ativo ou receptivo, sendo de acordo com a necessidade do cliente, após gerar enviar ao cliente através do meio de comunicação, para validação de valores, produtos, endereço, condição de pagamento e destinação;
  17. Analisar o cadastro do cliente para identificar possíveis observações ou pendências e, se detectado, informar ao mesmo;
  18. Enviar o pedido aprovado para o setor de expedição, após despachando enviar ao cliente o código de rastreio;
  19. Inserir informações como Cartão CNPJ, Sintegra, Ficha Cadastral, Consulta Simples Nacional e Validação de Contribuição, para assegurar o faturamento correto, evitando possíveis divergências fiscais;
  20. Realizar o pós venda, quando ocorrer alguma divergência, para orientar o cliente de qual será a melhor forma de solução, encaminhado assim, para o departamento correto;
  21. Realizar o pós Venda, após o recebimento do pedido, para validar o recebimento sem avaria e obter feedbacks;
  22. Visitar clientes em potencial, em busca de proximidade, apresentando produtos que ainda não é fornecido ou até mesmo novos desenvolvimentos;
  23. Realizar o registro de intercorrência (reclamação, sugestão e etc.) através da plataforma CRM, com descritivo do acontecimento, notificado através dos meios de comunicação (e-mail, Skype, WhatsApp);
  24. Realizar o registro de tarefas em CRM, após contato com cliente, evitando assim que o contato ativo não seja perdido ao longo da parceria, mantendo o histórico do cliente para consulta;
  25. Realizar o registro de intercorrência em função de algum quesito de desacordo comercial, notificando o cliente através de e-mail ou Whatsapp e incluindo a informação no pedido, obtendo assim a ciência e concordância por parte do cliente;
  26. Realizar o acompanhamento mensal dos clientes ativos e inativos, através de relatórios emitidos pelo sistema, para que assim tenha controle da curva de evolução do seu faturamento e dos clientes;
  27. Gerenciar e evolução de faturamento geral para apresentação em reunião mensal, através de planilha, e demostrar o grau de evolução a cada mês e dificuldades.
  28. Requisitos:
  29. Formação em Técnico em Eletrônica, Automação Industrial ou áreas correlatas;
  30. Atuação anterior em industria eletrônica do setor automotivo, ou venda de acessórios de segurança automotiva (trava baú, telemetria ou sensores de segurança tais como, painel, violação de combustível);
  31. Manuseio básico no Office;
  32. Habilidade com CRM;
  33. Habilidade com ERP.
  34. Residir na Zona Sul de São Paulo, Diadema, São Bernardo do Campo ou Santo André.
  35. Importante:
  36. Caso o profissional tenha formação como Técnico Eletrônico e queira se desenvolver em atividades comerciais, não há necessidade de experiência anterior no setor de vendas.
  37. Remuneração e Benefícios:
  38. Salário: À combinar (CLT);
  39. Vale Transporte;
  40. Cesta

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

21 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Vendedor Tecnico
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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